S-two

S-two
Seres que se completam

sábado, 11 de janeiro de 2014

Sim ou não?

E quando uma pergunta de resposta simples está carregada de um universo de responsabilidades, o que fazer?
Tenho esse jeito meio descontraído, meio solta, totalmente independente, mas sou mulher gente!
Nós vemos o mundo de maneira diferente de vocês meninos, somos passionais, sonhadoras, sensíveis, batalhadoras, guerreiras...
Eu especificamente aprendi com a vida a ser muito clara e objetiva em meus propósitos e saber quais são as consequencias das minhas atitudes. Só que quando isso envolve outra pessoa, como poderei ser objetiva? Meu pensamento vai e volta, vem e vai, sobe e desce, deixo-me envolver numa nuvem de tranquilidade isolando-me do mundo e então a pergunta volta com sua simplicidade e o peso de sua responsabilidade, para decidir então resolvi ampliar o significado da resposta, ao invés de sim ou não a pergunta certa seria:

A pílula azul ou a vermelha?

Vamos ver o que cada uma nos oferece:

-Azul: balada, show, festa, restaurante, barzinho, festa, balada, cinema, teatro, balada, barzinho, festa, tudo ao mesmo tempo não necessariamente nessa mesma ordem.

-Vermelha: uma mão aberta e estendida, um sorriso no rosto e uma frase: vem comigo.

-Azul: variedade, várias cores, sabores e dores.

-Vermelha: uma cor, um sabor, uma dor.

-Azul: um futuro.

-Vermelha: um destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário