S-two

S-two
Seres que se completam

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pilula vermelha

Agora já não é mais como ontem, escolhi a pilula, vermelha como diz o título.
Agora as aventuras já não serão como antes, um véu de realidade se desmancha em cores iluminadas pelo infinito.
Agora eu penso em mim, penso em ti, penso em nós.
Agora me perco em mistérios e navego em descobertas.
Agora o mundo é nada e tudo é único.
Agora tudo está diferente, mas parece sempre igual.
Agora estou aqui e aí e você está aí e aqui.
Agora eu falo, ouço, respondo, falo, respondo, ouço.
Agora se eu pular terei companhia.
Agora se você pular terá companhia.
Agora conjugo o verbo na 3ª pessoa.



"E o fim é desconhecido
Mas acho que estou pronto
Contanto que você esteja comigo" Angels, The XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário