S-two

S-two
Seres que se completam

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eu sei que você vai ler...

E hoje me surpreendi de novo, olhando no seu olhar, sentindo o seu corpo colado no meu, na sintonia do nosso abraço, no carinho do nosso beijo, nas nossas mãos unidas, acariciando seu rosto, mordiscando seu pescoço...
Mas isso começou há quanto tempo mesmo? Três dias, três horas, três meses, três anos, três décadas, três vidas?
Quando eu ti vi a primeira vez, acho que nosso olhar mal se cruzou e sinceramente eu nem te notei. Acho que você muito menos a mim. Então a vida mexeu seus pauzinhos e nos colocou lado a lado, dia a dia.
E o dia em que eu percebi seu interesse... assistindo novelinha e falando sobre personagens. Eu disse: Nossa, ela num percebe que ele gosta dela! Aí você abaixou a cabeça e ficou meio sem graça, disse: É, ela num percebe... e a lampadinha de ideia acendeu na minha cabeça, hahahaha.
Eu realmente ficava perdida em meus pensamentos, nem olhava para os lados, conversava vez ou outra, falava frivolidades e um dia, eu te fiz sorrir, e nesse dia, ah nesse dia acho que me apaixonei por você...
Ou será que me lembrei? Não sei de onde vem tudo isso, tão forte, intenso, diferente. Novo, mas tão velho, recente, mas tão demorado...
Me perdi no que ia escrever droga! Rs, depois eu escrevo bem bonito e direitinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário