S-two

S-two
Seres que se completam

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Coisinhas de você - nov/2013

E essas coisinhas que só eu vejo em você:
o sorriso ranzinza,  a testa franzida, a cara de mau, a barba por fazer, o cachinho de cabelo caído de lado, as piadas, o riso frouxo, o carinho de galanteador profissional, o olhar de cachorro que caiu da mudança, o beijinho na mão, o gesto e o jeito.
Pena que nada disso faça a diferença, porque os seus olhos castanhos e cabelos ao vento já tem três donas com as quais eu não me atrevo a pensar em concorrer, fora o seu amante, aquele profissional que agora você colocou na cabeça que vai conquistar.
É pouco, mas esses minutinhos em que eu posso ter você pra mim são preciosos. Não são migalhas como os outros podem pensar, são momentos. E porque não vivê-los?
Como diria Johnny Cash: You make me happy when skies a gray...

Nenhum comentário:

Postar um comentário