S-two

S-two
Seres que se completam

quarta-feira, 22 de abril de 2009

São Paulo, 14 de Abril de 2008

Quantos dias faltam para o fim do mundo?
Hoje eu vi uma cena que representa o que eu quero de amor.Eu estava andando pela calçada e vi um casal se beijando.Mas não era um simples beijo, ambos se entregaram ao sentimento, era um beijo suave, eles tocavam levementeum no corpo do outro.E nada mais importava, o mundo ao redor deixou de existir, o momento era só deles.

Caro leitor a data não está errada é a data original do texto..

Ei, ainda tô com saudades amigo, será que vc vai reaparecer? Eu parei de ler o Dora, mas lgo eu voltarei...


Fui


My

Um comentário:

  1. Olá :)
    Li seu comentário no meu blog, que não é nada muito sério, é mais um trabalho da faculdade :)
    Fico feliz que tenha apreciado o texto. Faz publicidade também?
    Beijos!

    ResponderExcluir