S-two

S-two
Seres que se completam

domingo, 12 de abril de 2009

Manifeste-se!

Olá amigos do blog sem público no lugar nenhum!
Aqui quem fala é aquela que preenche os seus vazios nos momentos de tormenta, a diversãaaao dos seus dias!
Sorriso,
é essa uma das minhas maiores marcas, todo mundo que me conhece diz que sou uma pessoa alegre, feliz.
Se isso é verdade pq eu tomo sertralina?
Em parte é pq eu preciso, pelo menos foi isso que a médica disse, e em outra parte sertralina não é anti-depressivo, pelo menos foi o que eu entendi na bula.
Na primeira semana eu me sentia muito zonza, acho que era a adaptação, mas não sentia nem sono, depois acho que me acostumei, não sei descrever, hj estou tão acostumada que tem dias que esqueço de tomar o remédio e não reparo, ele se tornou parte da minha rotina, e tudo que vira rotina pra mim deixa de ser especial.
Falam que isso é coisa de sagitariano, que precisa sempre de novidades.

Ai eu comecei a escrever com um propósito e fui pra outro rumo. Falei que é dificil mesmo blogar!
beijos meliga


My

Nenhum comentário:

Postar um comentário