S-two

S-two
Seres que se completam

domingo, 12 de abril de 2009

Manifeste-se 2 o real.

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoreiros..


Agora sim digitarei sobre o assunto que queria no post anterior: ManifestoBar!
Caraca, nunca tinha ido num lugar assim, balada rock, com show de banda cover e talz,
sempre tive o pensamento preconceituoso que banda cover era composta de um bando de perdedores sem criatividade, que só viviam de sugar o talento dos artistas "originais".
Paguei com a lingua, adorei o show do Bounce! Cantei junto todas as músicas, me emocionei nas românticas, delirei nas agitadas e gritei muito na "Someday I'll Be Saturday Night".
Bon Jovi pra mim é música, viagem, me leva longe... lá pros meus 13 anos, quando eu assistia tv manchete, jiraya, cybercops, flashman, changeman, black kammen rider e todas suas letras,assistia o inicio da mtv, (calma gente isso é uma sequência), lembra o meu primeiro amigo secreto na escola, em que eu ganhei da Cris um vinil do Bon Jovi, a minha grande relíquia!
Época em que as preocupações eram menores, a grana curta e as tardes de sol no Marabá eram recheadas de recreios ensolarados! Descoberta das grandes paixões, o primeiro amor, o primeiro beijo (que não foi no meu primeiro amor), a primeira festa, o primeiro mico, a primeira máquina fotográfica, o último ano do ensino fundamental, a primeira comissão de formatura (que aliás não deu certo), o primeiro plano infalivel tantas coisas!
O tempo passou muito e de certo modo eu enterrei o passado e o bom Bonja como diz o Vlad, foi junto com ele, mas, ali no Manifesto cantando músicas que não escutava há anos, me senti Myrian de novo, a verdadeira Myrian. A sagitariana convicta, que gosta de curtir, dançar, viajar, cantar, amar! Que sempre se apaixona pelo cara errado, o libriano que nem liga pra ela, mas que tem um sorriso lindo, uma marra maravilhosa, são paulino e todo mundo detesta! Esses paezinhos da minha vida viû! Mas isso é assunto pra outra Blogada!



Agora viciei no manifesto, vou voltar várias vezes! Domingo mesmo dia 19 estarei lá de novo pra ver o guns cover, já começo o ensaio agora!



beijos me liga


my
ps; virei fã do Bruno tb, baixei até uma música dele, vou lançar a campanha: "BRUNO TOCA NO CAMALEÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário