S-two

S-two
Seres que se completam

domingo, 24 de janeiro de 2010

Depois de muito tempo

é , ter um blog não é nada fácil, primeiro pq demanda uma dedicação que eu assumo que não tenho, meu diário que comprei quando estava na quinta série, tem páginas limpas até hj, por exemplo.
Ainda me encontrando no mundo, em busca de alguém que se ame tanto quanto eu me amo.
Acho que eu não compreendo o mundo tem horas, porque as pessoas tem uma visão tão restrita da vida, dos prazeres, de como cada um lida com a felicidade.
Nos perdemos tentando nos encontrar, tentando depositar a nossa felicidade no alheio, no destino, esquecemos a nossa essência maior que é amar a si próprio e a partir disso buscar e encontrar a felicidade.
Tenho aprendido, aliás tenho me recordado, que a vida é feita de escolhas, de criações.
O futuro é vc quem faz.
Eu escolhi me apaixonar por uma pessoa maravilhosa, que é simples, mas me lembra uma pessoa muito legal que eu conheci, e que me fez perceber que os problemas da vida nos encontram, e conviver com eles é muito mais fácil do que resolve-los.
Eu escolhi ser feliz, com amor vida paz e união.

Palavras desconexas que podem não fazer sentido nenhum para quem está lendo, e a vida é feita disso, alegria, tristeza, palavras e ações.

Me irrita muito no mundo as pessoas se darem rótulos e rotularem aos outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário